sábado, 1 de setembro de 2012

Minha Semana

  Dá pra ver q os titulos de minhas postagens são muito originais né? Como vocês devem ter percebido, eu parei de postar por dia, agora eu vou postar por semana, e se tiver alguma coisa especial, que mereça um post proprio, eu coloco. Dada as explicações, vamos ao que interessa. Eu vi Bambi!! Mas eu vou por partes.
  Segunda feira, como eh um dia de semana, meus host parents foram trabalhar, então a gente n fez nada especial. Eu fiquei assistindo tevlevisão ou brincando com o cachorro. De noite a amiga do meu host brother veio de novo e nós assistimos um filme.
  Terça-feira, meu host brother levou agente no shopping, mas a gente n comprou nada, mas eu pedi a ele para me levar a uma livraria, onde eu comprei dois livros, depois disso a gente foi para casa. Quando meu host father chegou ele disse q ia na casa da minha host sister, e perguntou se eu e Leopold queriamos ir tambem. Claro q eu disse sim. Chegamos lah, eu e Leopold demos nossos presentes, ela mostrou a casa, q esta em reforma, e mostrou o carpete que o marido dela q tinha colocado e o chão da cozinha q ela tinha colocado (eu acho fantastico q aqui eles fazem a maior parte das coisas da casa). Eles levaram a gente pro jardim, e discutiram ideias de como ajeita-lo, depois eles ficaram fazendo piada de mim, porque eu estava toda encasacada, e eles ficaram dizendo q n estava frio, que eles estavam suando (mentira). Depois disso a gente foi pra casa, e no caminho... EU VI BAMBIII. Tinham dois veados, na estrada, muito fofos (ou eram novos ainda, ou eram na verdade corsas, porque n tinham chifres).
  Quarta feira à noite nós fomos ao Music in the Park, porque a irmã de meu host father organiza isso e ai ele estava sendo voluntario como fotógrafo. Então, Music in the park acontece no verão, e eh tipo um festival de musica que acontece no parque, a banda toca no gazebo e as pessoas levam cadiras ou mantas para sentar na grama (nós n levamos nada, então ficamos em pé), e cada dia eh um estilo de musica diferente, a gente foi no ultimo que, se não me engano, era jazz. Foi legal, a banda era boa, e por coincidencia um amigo do meu host father que estava cantando. Não tinham muitas pessoas da minha idade, mas chegou um garoto com os pais e ele era liiindo, sabe, o tipo de garoto que você vê em filme e diz "mentira que não existe na vida real". Pois eh, existe. Ele era o tipico estereotipo americano, loiro, olhos azuis, e fortinho (Vanessa, ateh você se visse ia achar ele bonito). Então, ele começou a dançar com os pais de um jeito engraçado (na verdade, muita gente levantou e começou a dançar), então eu ri. Ai o pai dele virou para mim e perguntou se eu queria dançar com o filho dele, e eu disse...não. Porque eu disse não: 1- eu fui pega de surpresa, 2- eu não sei dançar, 3- eu sou timida, 4- eu não sei porque eu disse não.
  Como era o amigo do meu host father que estava cantando a gente ficou ateh o final da apresentação. Quando a gente tava saindo a coordenadora local dos intercambistas ligou e disse que ia passar lah em casa. Então a gente passou rapidinho lah na casa da minha host sister e pegou a camera que ele ia me emprestar, então eu a jah posso tira fotos ehhh. A gente chegou em casa, meu host father colocou tipo uns hamburgers de frango para assar pra a gente comer, e a coordenado ra chegou. Ela levou a intercambista que esta na casa dela, e como a menina é da Noruega, ela e Leopold ficaram conversando numa lingua ininteligivel. A coordenadora local é legal, e disse que eu era fofa, porque eu ficava sorrindo o tempo todo, e isso fazia ela sorrir. Depois disso elas foram embora, e a gente foi assistir um filme, no qual eu dormi no meio.
  Quinta eu não fiz, muita coisa, soh fiquei em casa.
  Sexta meus host parents iam dormir na casa da mãe de meu host father, mas como meu host brother ia sair com os amigos e ia deixar a gente sozinhos em casa, minha host mother resolveu ficar e levar a gente para a cidade, assim nós não ficariamos entediados. Sexta foi o Labor Day, que é o ultimo dia de verão, então eles montam umas barraquinhas no pier (não sei se eh assim que se fala) para vender coisas. E eu devia ter levado minha camera, mas eu n levei. A gente passeou por lah, e na volta nós passamos num mercadinho para comprar leite condensado, porque eu pedi pra fazer brigadeiro, mas como agente tambem passou por tipo uma sorveteria, e eu tomei um shake de baunilha muito doce, eu deixei pra fazer o brigadeiro hoje, quando a gente voltou, nós assistimos um filme.
 Acho que eh só isso. 

2 comentários:

  1. Oi Quequel, que bom que você está se adaptando bem e desfrutando de novas e enriquecedoras experiências! Não veja a hora de ver fotos suas em Olympia. Te amo filha!

    ResponderExcluir