sábado, 8 de setembro de 2012

Fim de Semana

  Sabado eu n fiz praticamente nada. Então lá pras 15:30, eu sai com meu host brother e com Leopold para ir no shopping comprar o que que q a gente precisasse pra a escola (tipo roupas), eu n precisava de nada, então eu só olhei as lojas e acabei entrando na Forever 21. Lembram que eu tinha falado que era Labor Day e tudo o mais? Então, tinha um monte de coisas em promoção, e era tipo, compre um e leve um de graça, além de as coisas estarem na metade do preço. Então eu acabei levando 2 vestidos, 1 blusa, 1 par de brincos e 3 presilhas por 18 dollares e alguns cents. Quando eu cheguei no caixa eu ainda n tinha pego o brinco, então a mulher falou, " a cada peça em promoção que você pegar, você tem direito a uma de graça, e ainda falta uma peça de graça", ai eu fai, "Eh, mas eu estou sem tempo de escolher" (eu realmente estava sem tempo, pq meu host brother jah estava na porta da loja esperando por mim), entçao ela disse "Entçao você vai perder de levar uma peça gratis? Não..." Então ela me mostrou onde tinha brincos em promoção, bem pertinho. Aonde que no Brasil iriam insistir pra vc levar uma coisa de graça?
Eu falei que estava sem tempo né? É porque depois do shopping a gente foi jantar na casa de minha host grandma, porque era aniversario dela ou alguma coisa assim. E teve um bolo, que é tipo um folheado, que eles só fazem em ocasiões especiais. Depois disso a gente foi pra casa.
No Domingo teve um churrasco aqui em casa. O churrasco é bem diferente, mas é gostoso, eles fizeram hamburgers e umas costelas (que são muito boas e eu repeti), eles usam um molho meio doce nas costelas. Foi uma outra menina da escola pra o churrasco, mas eu nunca mais vi ela. E também vinheram um monte de outras pessoas, que ajudaram a preparar a comida. Foi divertido, e era aniversário da minha host sister, então teve três bolos, (eu comi o de chocolate e não gostei, então nem quis experimentar o resto, porque eram feitos do mesmo modo). Depois que todo mundo foi embora eu fique assistindo futebol com Leopold, o marido de minha host sister, e o irmão dele, que por acaso mora numa anexo da casa. (a que ponto eu cheguei, assistir futebol!!!), até que Paul (o irmão do marido de minha host sister) Teve a brilhante ideia de assistir um filme, então ele e leopold foram escolher, cada um trouxe um e eu dei a palavra final (yes I can), a gente assistiu Up (era entre ele e Bewollf, e eu n gosto desse filme, nem sei escrever o nome, e eu gosto de Up). Esse foi meu fim de semana.

Um comentário:

  1. Olá pessoal!

    Meu nome é Renan e sou da Hoya Corretora de Valores e Câmbio, possuímos as melhores taxas do mercado para aquisição de moeda estrangeira, cartões pré pagos e remessas internacionais para pagamento de cursos no exterior!
    Entregamos e trabalhamos em todo o Brasil!
    Faça uma cotação conosco, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo sua viagem ou sua remessa internacional!!!;)

    E-mail: renan.santos@hoya.com.br
    MSN: renan-hoya@live.com
    Tel.: (11) 3706-1950
    Cel.:(11) 9 6709-4258

    Qualquer coisa que precisar estou a disposição!

    ResponderExcluir