segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu segundo dia.

  Entao, eu estou com jet lag, e estou acordando 5:30 aqui, o que n eh muito bom, porque eu fico sem ter o que fazer (mas agora que eu comprei meu notebook, ficou melhor). Entao, ontem eu acordei 5:30, ainda estava tudo escuro, entao eu fiquei jogando no celular e umas 6 horas eu voltei a dormir. Acordei 8 horas com meu pai me chamando (mas ele obviamente n estava aqui). A essa altura eu n conseguia voltar a dormir, entao eu liguei a tv do meu quarto e fiquei passando pelos canais. E adivinhem o que eu vi...
  Tinha um comercial de uma ginastica brasileiro, para deixar o corpo das mulheres como o nosso, e tinha uns depoimento tipo "Minha mae me disse que meu corpo era assim e nunca iria mudar, mas com 2 meses fazendo essa ginastica eu perdi 20 quilos, e agora eu tenho curvas nos lugares certos, minha bunda era caida e agoa ela esta em cima e firme.". Eu ri.
  Eu fiquei assistindo tv ate umas 10 (na verdade eu fiquei procurando um canal que prestasse, mas n achei), entao eu resolvi tomar logo meu banho. Todo mundo estava dormindo, porque eles n acordam cedo. Umas 11 e alguma coisa minha host mother acordou e foi fazer o brunch, porque jah estava tarde, ela fez ovos (que nao sao como os do Brasil, antes de fritar eles batem a clara), bacon e batatas, e bebi leite.
  Depois disso a gente saiu para o supermercado, daqueles que vende as coisas por quantidade. Depois disso a gente foi pra casa, arrumou as compras e saimos de novo, dessa vez sem minha host mother, porque ela foi dormir na casa da sogra dela, que esta doente. A gente foi na farmacia, e depois numa loja de eletronicos para comprar creditos para o celular e ver um notebook e uma camera para mim. Eu comprei o notebook, mas a camera eu vou comprar depois, Victor vai me emprestar uma para eu ver se eu gosto, e se eu gostar eu compro uma igual.
 A gente voltou para casa e liguei o notebook e entrei na internete. Depois de um tempo Victor veio me perguntar se eu estava pronta pra jantar. A gente foi no Panda Express, que eh um fast food de comida japonesa, lah a gente encontrou meu host brohte, Josh, e um amigo dele. A gente comeu, (eu n aguentei comer tudo) e depois fomos pra casa.
  Mais tarde Josh chegou com ums amigos, que sao muito legais, e tinha uma menina que ai para a escola comigo e Leopold, entao a gente ficou conversando ate umas 11 e alguma coisa. Ai eles foram embora eu eu fui dormir, porque eu estava muuuito cansada.

PS: A gente n fio para o lago porque o tempo n estava bom. Aqui eh frio para mim, de manha e a noite a temperatura eh como o inverno de Salvador, entao eu fico de casaco o dia inteiro e todo mundo de camisa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário